Jornal inglês aponta vontade de Neymar se aposentar no PSG

Foto: Divulgação/PSG

Após diversas especulações sobre a vontade do PSG de se desfazer de Neymar, o jornal britânico “The Athletic” publicou uma matéria afirmando que a vontade do jogador não é apenas de permanecer no clube, como também de se aposentar pelo Paris.

Tu Viu? 

Gustavo Scarpa e Willian Bigode: reportagem divulga áudios e mensagens sobre o suposto caso de fraude entre os ex-jogadores do Palmeiras

Corinthians corre risco de não jogar a Copa do Brasil em 2024 após eliminação para o Ituano

O Paris Saint-Germain foi eliminado da Champions League pelo Bayern na semana passada e rumores sobre seus principais jogadores começaram a surgir novamente na imprensa local. Grande parte deles repercutiam uma suposta insatisfação do clube com o desempenho do Neymar, de forma que facilitariam uma possível transferência na próxima janela.

Contudo, a vontade do craque brasileiro é outra. Hoje com 31 anos de idade, Neymar possui o desejo de permanecer no time parisiense de acordo com o “The Athletic”. O artigo aponta que um dos sonhos do jogador é trazer o primeiro título de Champions League e honrar o contrato com o clube, que se encerra apenas em 2027, cogitando se aposentar ao fim do vínculo. 

Neymar chegou ao PSG no ano de 2017 com o status de ser a maior transferência da história do futebol em valores: 222 milhões de euros (R$812 milhões na época). Com a camisa da equipe, marcou até o momento 118 gols em 173 partidas e conquistou 13 títulos nacionais.