Jogador cabeceia adversário após ser expulso; ele já havia sido punido após agressões contra o Inter

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (1º), Bruno Costa, jogador do Novorizontino, deu uma forte cabeçada em Douglas Skilo, do Velo Clube, após ser expulso na partida válida pela 13ª rodada do Paulistão. O jogador já havia sido punido no ano de 2021, quando defendia a Chapecoense e agrediu Peglow e Caio Vidal no confronto diante do Inter.

Tu Viu?

Especulado no Inter, Benedetto confirma proposta mas revela que pretende continuar no Boca Juniors

Anvisa derruba obrigatoriedade de máscaras em aeroportos e aviões

Na derrota do Novorizontino para o Velo Clube pelo placar de 2 a 0, no duelo pela série A2 do estadual, Bruno Costa voltou a ser o centro dos holofotes por conta da sua conduta em campo. Aos 16 minutos do segundo tempo, após desentendimento com Douglas Skilo, o jogador levou o segundo amarelo e foi expulso da partida. Antes de sair do campo, deu uma forte cabeçada no adversário. 

O Velo Clube informou que Douglas está bem, mas que foi encaminhado ao hospital para realizar exames de raio-x e que aguarda os resultados.

Em 2021, quando defendia a Chapecoense, Bruno Costa foi o personagem central na partida contra o Inter no primeiro turno do Brasileirão. O jogador causou polêmica ao dar uma rasteira em Peglow, que afastou a bola no momento do lateral. Na ocasião, o jogador foi expulso diretamente e gerou confusão na partida, trocando socos com Caio Vidal antes de sair de campo. Relembre: