Presidente do Inter garante que Enner Valencia “não vai jogar no clube”, mas admite que negociação pode mudar em 90 dias

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos concedeu entrevista para a rádio Grenal e afirmou que o atacante Enner Valencia não vai jogar no Colorado – pelo menos agora.

Tu viu?

Hoje com 76 mil associados, Fernando Carvalho conta como chegou ao número de 112 mil sócios com o Inter em sua gestão

Com foco na Copa do Brasil, Grêmio treina cobranças de pênaltis

Segundo o diretor, hoje Enner não vai jogar no clube, mas a situação pode mudar daqui a 90 dias.  “Garanto que ele não vem. Na data de hoje ele não vem. Se me perguntarem daqui 90 dias, pode mudar porque o futebol é volátil. Hoje eu garanto que ele não vem”, disse

Entretanto, há cerca de um mês, a imprensa turca noticiou que o centroavante havia fechado um pré-contrato com o Inter. Desta forma, Enner deveria chegar em Porto Alegre em julho, quando encerrar seu contrato com o Fenerbahçe. 

Ainda falando sobre as movimentações do clube no mercado da bola, Barcellos afirmou que Cuellar também está fora de questão neste momento, mas acredita numa mudança no futuro. A única certeza é a chegada de Aránguiz, na metade do ano. O volante chileno, já assinou um acordo com o Inter e deve retornar ao Colorado em julho.

É muito difícil que a gente conclua esse negócio. Temos que aguardar e ver se é possível mudar o cenário. Tudo pode mudar”, afirmou.