Com cinco gols de Haaland, City atropela RB Leipzig e Inter de Milão elimina o Porto: veja o que rolou nos jogos da Champions desta terça (14)

Foto: Divulgação/@ManCityPT

Nesta terça-feira (14), mais duas equipes garantiram sua vaga para as quartas de finais da Champions League. O Manchester City atropelou o RB Leipzig e a Inter de Milão assegurou sua classificação com um empate, após vencer o primeiro jogo do confronto; Confira os detalhes dos dois jogos.

Tu viu?

Champions League conhece as primeiras equipes classificadas para as quartas; fique por dentro do que aconteceu nos jogos da semana

Anderson Talisca acusa emissora da Bahia por desviar dinheiro doado para tratamento de criança com câncer

Manchester City 7 x 0 RB Leipzig

Após empatar na primeira partida, na Alemanha, o Manchester City não teve piedade do Leipzig e aplicou uma goleada histórica de 7 a 0, com direito a cinco gols do fenômeno Haaland. O Norueguês marcou um hat-trick ainda na primeira etapa e após o intervalo deixou mais dois. Os outros gols da equipe de Pep foram de Gundogan e Kevin De Bruyne. Com os cinco gols, o centroavante do City assumiu a artilharia do torneio.

Porto 0 x 0 Inter de Milão

Em confronto equilibrado, o Porto deu adeus para a competição, após um empate sem gols diante da Inter. Como os italianos venceram o primeiro jogo, em casa, por 1 a 0, a equipe garantiu a vaga para a próxima fase. O Porto pressionou durante toda a partida, acertou duas bolas no travessão, porém não conseguiu marcar um gol. A equipe ainda estava desfalcada do brasileiro naturalizado português, Otávio.