Caxias e Inter empatam e Ypiranga vence o Grêmio; confira como foram os primeiros jogos da semifinal do Gauchão Ipiranga 2023

Foto: Luiz Erbes/ Caxias e Enoc Júnior/Ypiranga

Foi com emoção desde os primeiros minutos e muita ação do Árbitro de Vídeo (VAR). A semifinal do Gauchão Ipiranga 2023 começou a todo vapor para Caxias, Grêmio, Internacional e Ypiranga, equipes que seguem na corrida em busca do título de campeão estadual.

Em Caxias do Sul, Grená e Colorado ficaram no empate em 1×1. Com o resultado, a classificação para a final do Campeonato Gaúcho será definida no próximo domingo (26). Às 18h, o Inter receberá o Caxias no Beira-Rio com igualdade no placar agregado e sem gol qualificado. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Já na partida em Erechim, o Canarinho venceu o Tricolor de virada, por 2×1, e sai em vantagem. Com o resultado, o Ypiranga pode avançar para a final apenas com um empate no jogo de volta na Arena, que acontece no próximo sábado (25), às 16h30. Já o Tricolor precisa vencer com diferença de dois gols. A vitória com um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. 

Confira como foram os jogos:

Caxias e Inter empatam em 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal do Gauchão Ipiranga

Ypiranga vence o Grêmio por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal do Gauchão Ipiranga e quebra invencibilidade do Tricolor