Ataque a tiros deixa dois feridos em frente a bar no Moinhos de Vento, em Porto Alegre

Um foragido da justiça foi baleado em frente a bar no Moinhos de Vento nesta segunda-feira (27). O segurança do bar tbm ficou ferido
Reprodução/PC

Um ataque a tiros deixou dois feridos em frente a um bar no Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), na Rua Fernando Gomes, próximo da esquina com a Rua Padre Chagas. A Polícia Civil investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.

Tu viu?

Compositor e humorista Juca Chaves morre aos 84 anos

Torcedor colorado que agrediu jogador com criança no colo responderá a dois inquéritos

Conforme o delegado Thiago Zaidan, um homem foragido do sistema prisional estava no estabelecimento e saiu para fumar na rua. Nesse momento, um veículo passou pelo local e os ocupantes efetuaram os disparos em direção ao foragido. Ele ficou ferido no joelho. 

Segurança de bar no Moinhos de Vento também foi atingido

O foragido recebeu atendimento médico e foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Além dele, o segurança do bar também foi atingido pelos disparos. Uma mulher também necessitou de atendimento após torcer o pé no momento do ataque.

A Polícia Civil não divulgou a identidade dos envolvidos.

Um foragido da justiça foi baleado em frente a bar no Moinhos de Vento nesta segunda-feira (27). O segurança do bar tbm ficou ferido