Após derrota para Marrocos, Casemiro sai em defesa de Ramon Menezes e novos companheiros: “Foi bom”

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O Brasil entrou em campo pela primeira vez após a Copa do Mundo na noite deste sábado (25). Em partida amistosa diante do Marrocos, a Seleção foi derrotada pelo placar de 2 a 1 na estreia de Ramon Menezes junto com diversos jogadores, que foram defendidos pelo capitão Casemiro após o jogo.

Tu Viu?

Com emoção nos pênaltis, Grêmio bate o Ypiranga e está na final do Gauchão Ipiranga

Após repercussão negativa, direção do Brasil-RS desiste de recuperação judicial do clube, diz presidente

Técnico da Seleção sub-20, Ramon Menezes foi o escolhido para ser o treinador interino do Brasil após a saída de Tite. Com objetivo de adiantar possíveis testes para o futuro treinador definitivo, o novo comandante convocou uma série de jogadores novos, que nunca haviam vestido a camisa da Seleção, como oportunidade para se destacarem em um momento de reformulação da equipe.

A derrota para o Marrocos foi o primeiro compromisso do treinador à frente da Seleção, junto com outros atletas que vestiram a amarelinha pela primeira vez, como Rony, Andrey Santos, Vitor Roque, Raphael Veiga e Arthur. O resultado acabou não sendo o esperado, mas o veterano Casemiro, capitão da equipe na ocasião, veio em defesa do treinador e dos companheiros após a partida.

Jogamos contra uma grande seleção, jogadores de nível altíssimo. Nós jogamos com treinador novo, jogadores novos, 5 dias apenas para tentar fazer tudo com o novo treinador. Acho que foi bom. Dentro do possível foi bom. Ramon fez um grande trabalho. A ideia foi boa. – disse Casemiro ao fim do jogo.

O volante do Manchester United foi responsável pelo único gol brasileiro na partida. Aos 66 minutos, quando o time estava apenas um gol atrás no placar, Casemiro arriscou o chute de fora da área e contou com uma “ajuda” do goleiro Bono.