Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio negou a possibilidade de Jean Pyerre ser integrado no grupo e voltar à equipe para a temporada de 2023. O jogador cogitou retornar ao esporte e, como tem contrato vigente com o clube, pode se reapresentar no CT Luiz Carvalho. Entretanto, o vice-presidente, Paulo Caleffi, afirmou que Jean vai treinar em turno separado e não tem chances de ser utilizado pela comissão técnica do clube.
Tu viu?
Goleiro do Juventude detona arbitragem: “Uma falta de respeito”
Em noite pouco inspirada, Inter e Novo Hamburgo empatam sem gols pelo Gauchão
“O Jean Pyerre não vai ser incorporado à comissão técnica. Nós estamos aguardando uma manifestação formal da estafe do jogador e de uma questão das nossas obrigações trabalhistas de colocar ele em treinamento, ele vai estar em um turno inverso e não vai ter contato com o grupo de jogadores”, afirmou Caleffi.
Jean Pyerre havia anunciado sua aposentadoria em dezembro de 2022, após retornar do Avaí ao Tricolor. Porém, até o momento o contrato de rescisão entre jogador e clube não foi assinado e caso Jean retorne oficialmente, o Grêmio terá que cumprir com as obrigações até o final do vínculo contratual com o atleta, que será em dezembro de 2023.
Com isso, o meia pode retornar a atuar nas dependências do Tricolor. Segundo Eduardo Moura do portal ge, a reapresentação do Jean Pyerre deve ocorrer nesta segunda-feira (6).