Zagueiro perde espaço no Corinthians e pode retornar ao Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter está interessado no retorno do zagueiro Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians. Segundo o portal Goal, a direção Colorada está disposta a pagar cerca de 1,5 milhão de dólares (R$ 7,7 milhões) pelo atleta.

Tu viu?

Jean Pyerre voltará a treinar no Grêmio, mas clube nega integração ao profissional

Goleiro do Juventude detona arbitragem: “Uma falta de respeito”

O defensor uruguaio retornou ao Corinthians em julho de 2022, após atuar por uma temporada no Colorado por empréstimo. Na época, o Inter tentou a contratação em definitivo do jogador, mas o clube paulista estipulou um preço acima do que a direção do Colorado esperava.

Desta forma, Bruno foi reintegrado ao elenco do Alvinegro e atuou durante algumas partidas da temporada. Com a chegada de Balbuena no clube paulista, o jogador novamente perdeu espaço e agora o Colorado enxerga um bom momento para tentar repatriar o jogador.

Outra possibilidade é assinar um pré-contrato com o atleta na metade do ano, já que o seu contrato com o Corinthians se encerra ao final de 2023. Até o momento, o clube não sinalizou uma renovação e pode facilitar a saída de Bruno. 

Atualmente o destaque na defesa Colorada, Vitão, está emprestado ao clube até metade do ano. O Inter quer contratar o jogador em definitivo, porém não oficializou nenhuma proposta ao Shakhtar Donetsk, clube que conta com os direitos do jogador.