De entrevista exclusiva à vizinhos de praia: conheça a relação entre Glória Maria e Renato

Foto: Glória Maria/Arquivo pessoal

Glória Maria, ícone do jornalismo brasileiro, faleceu na manhã desta quinta-feira (02), no Rio de Janeiro. Uma pessoa com um milhão de histórias para contar, tem entre elas a sua curiosa relação com Renato Portaluppi, com quem criou amizade quando o ex-jogador atuava no Rio de Janeiro.

Tu Viu?

Com atualização da UPF, primeira habilitação para carro e moto fica R$ 231 mais cara no RS. Veja novos valores

Após princípio de incêndio, Hospital Conceição tem restrições no atendimento em Porto Alegre

Em 2020, Glória Maria publicou uma foto junto de Renato em Búzios, durante a década de 90. Vizinhos de praia, ela relembrou das vezes em que ambos costumavam a se encontrar no litoral carioca e completou: “Um tempo maravilhoso não é Renato?

Também nos anos 90, a jornalista participou de uma entrevista exclusiva que ficou famosa na época. Pelo Fantástico, Glória Maria conduziu a entrevista no formato de ‘ping-pong’ com o atacante, que na época defendia o Flamengo. Confira:

Através de suas redes sociais, Renato se despediu de Glória Maria utilizando a foto antiga encontrada por ela anos atrás, com os dizeres: “O Brasil perde uma profissional que inspirava. Referência para o jornalismo. Você foi e sempre será um exemplo para todos nós! Vá com Deus, minha amiga. Meus sentimentos a toda família e amigos.”