CBF nega acerto com Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF se manifestou sobre os rumores de que Carlos Ancelotti, atual treinador do Real Madrid estaria acertado com a entidade para ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. 

Tu viu?

DNA de Daniel Alves bate com o sêmen encontrado na suposta vítima de estupro, diz jornal espanhol

Messi, Mbappe e Benzema são finalistas do Fifa The Best; Richarlison concorre ao Puskás

Em nota oficial, a CBF, afirmou que a informação não procede e o próximo comandante da Seleção será anunciado em momento oportuno. 

Veja a nota 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que não procede a notícia divulgada nesta sexta-feira (10/02) de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da Seleção Brasileira. 

O Presidente Ednaldo Rodrigues mantém as declarações dadas na quarta-feira, após o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil. Na ocasião, o dirigente descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno.

Mais cedo, nesta sexta-feira (10), o canal de TV fechada, ESPN, havia afirmado que Ancelotti teria dito “sim” para a oferta da CBF em assumir a Seleção ao final da temporada europeia, em junho. A informação de Bruno Vicari viralizou na internet e chegou até a imprensa espanhola que afirmou que o Real Madrid não teria sido informado sobre a decisão do treinador. 

Ancelotti e o plantel dos Merengues estão em Marrocos disputando o Mundial de Clubes. A equipe vai decidir a grande final no próximo sábado (11), às 16h, diante do Al Hilal, time que eliminou o Flamengo na semifinal do torneio.