DNA de Daniel Alves bate com sêmen encontrado em mulher que o acusa de estupro, diz jornal espanhol

Jogador Daniel Alves é detido na Espanha
Foto: Reprodução/Fifa

Em prisão preventiva sob acusação de estupro de uma jovem de 23 anos, o caso de Daniel Alves recebeu uma nova atualização nesta sexta-feira (10). Segundo o jornal espanhol “El Periódico”, o sêmen encontrado na vítima bate com o DNA do jogador.

Tu Viu?

Messi, Mbappe e Benzema são finalistas do Fifa The Best; Richarlison concorre ao Puskás

Só três clubes da Série A têm 100% de aproveitamento na temporada; Grêmio é um deles

Daniel Alves está preso na Catalunha desde o dia 20 de janeiro, detido enquanto prestava seu depoimento. Inicialmente, o jogador negou as acusações de abuso e, após alterar as versões da história, reconheceu que houve relação com a jovem, afirmando que o ato foi consensual e que não houve penetração. Contudo, de acordo com o jornal espanhol “El Periódico”, novos resultados de exames comprovam a versão da vítima e apontam que o DNA encontrado na noite da agressão bate com o do lateral.

O jogador é acusado por uma jovem de 23 anos, cuja identidade segue anônima, por estupro. Segundo a vítima, Daniel Alves a seguiu até o banheiro de uma boate em Barcelona, lhe agrediu no rosto e obrigou a jovem a engajar relação sexual contra sua vontade. A vítima foi socorrida pelos seguranças do local, que notaram os sinais de violência sexual.

Para o Ministério Público da Catalunha, está clara a confirmação de estupro a partir dos resultados das análises. Desta forma, a tendência é que a juíza responsável pelo caso abra um processo, o que tornaria Daniel Alves réu e levando o jogador para julgamento. No momento, o jogador está preso de maneira preventiva, sob alegação de risco de fuga do país.