Tropeço do Grêmio e preparação do Internacional: confira os detalhes da dupla na Copinha

Foto: Rodrigo Corsi/FPF-SP

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023 teve início na segunda-feira (02). Com 128 clubes participando da competição que se encerra no dia 25/01, o principal torneio de categoria de base do país conta com a presença da dupla Gre-Nal. Enquanto o Grêmio já fez sua estreia, diante do Cruzeiro-AL, o Internacional aguarda pela quarta-feira (04) para entrar em campo pela primeira vez.

Tu Viu?

Inter abre negociações com dupla de volantes colombianos

Cerca de 230 mil pessoas se despediram de Pelé em velório na Vila Belmiro

Grêmio

Em busca do título inédito, a estreia do Tricolor foi marcada por um tropeço. Ao enfrentar o Cruzeiro Arapiraca, de Alagoas, a equipe comandada por Luís Eduardo ficou com o 0 a 0 no placar e não conseguiu conquistar a vitória no primeiro jogo. Com o triunfo do Guarani sobre o Francana, outras duas equipes do Grupo 8, o Grêmio ocupa a terceira posição na classificação após a primeira rodada, empatado com o Cruzeiro.

Para ficar entre os dois primeiros colocados em busca de uma classificação para a fase de mata-mata, a equipe gremista precisa de resultados melhores nos próximos dois confrontos. Confira os detalhes dos jogos, que serão disputados no Estádio Lanchão:

Guarani x Grêmio:  05/01 – 19h30min

Francana x Grêmio: 08/01 – 17h15min

Internacional

Tetra campeão da Copinha, o Internacional ainda não fez sua estreia na competição. Integrante do Grupo 24, o Colorado tem como adversários na primeira fase as equipes de Rosário Central-SE, Fluminense-PI e Oeste.

A primeira partida do Inter ocorre nesta quarta-feira (04), diante do time de Sergipe. Confira os detalhes dos confrontos do Internacional pela fase de grupos, sediados na Arena Barueri:

Internacional x Rosário Central: 04/01 – 17h15min

Fluminense x Internacional: 07/01 – 17h15min

Oeste x Internacional: 11/01 – 21h45min

Transmissão

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023 está sendo transmitida nos canais da Sportv e Rede Vida, além do Youtube e Paulistão Play como alternativas online.