Inter abre negociações com dupla de volantes colombianos

Foto: Divulgação/Al Hilal

O Inter segue na busca para reforçar seu setor de meio campo e abriu negociações com os volantes colombianos, Cuellar e Quintero. Cuellar pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e já atuou pelo Flamengo no Brasil. Quintero está sem clube, após encerrar seu vínculo com o River Plate.

Tu viu?

Veja por onde andam os jogadores do elenco campeão da Copinha de 2020 pelo Internacional

Confira os cinco maiores públicos do Inter no Beira-Rio em 2022; lista tem jogo feminino

A busca por Cuellar é um pedido do treinador Mano Menezes. O Colorado já entrou em contato com o atleta e apresentou valores. Segundo o portal GE, o jogador gostou do projeto do clube e deu aval para seguir a negociação. Agora o Inter tentará convencer o clube a aceitar uma proposta por Cuellar.

Já Quintero está livre no mercado após o encerramento de empréstimo com o River Plate. O jogador pertence ao Shenzen FC, porém não tem o desejo de retornar ao clube chinês para a próxima temporada. Recentemente o Flamengo havia demonstrado interesse no atleta. Ou seja, para iniciar uma negociação o Colorado terá os cariocas como concorrentes. A estafe do atleta demonstrou interesse nas sondagens do Inter.

https://twitter.com/SofascoreBR/status/1607471424792297475

A direção do Inter ainda busca a contratação de um volante para suprir as saídas de Edenilson e Liziero. Gabriel segue lesionado e o Colorado conta apenas com Johnny na posição.