Pudim é atingido por bala perdida em festa de réveillon no RJ

Mesmo atingido pelo projétil, pudim foi degustado pelos participantes da celebração de final de ano em sítio fluminense
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Te cuida “tiozão do pavê”, pois nem o pudim escapou da bala perdida no Rio de Janeiro. Durante a tradicional comemoração da virada de ano, com queima de fogos e brindes com espumante, o doce foi atingido por um projétil, em um sítio, em Itaboraí. “Foi um grande susto”, disse uma das participantes do evento.

Tu viu?

Tomate pitanga de 1kg é colhido em Não-Me-Toque

Cabo Verde será o primeiro país a batizar estádio com nome de “Rei Pelé”

Conforme o portal IstoÉ RJ, a secretária Thais Sampaio, de 27 anos, foi com a família e amigos de igreja para o espaço alugado para a realização de uma confraternização de Ano-Novo. A bala perdida atingiu o doce durante a queima de fogos e não deixou ninguém ferido. O projétil ficou com a dona do doce e foi guardado como se fosse a “cereja do bolo”.

Pudim foi degustado mesmo atingido por bala

O pudim foi atingido pela bala perdida na noite de domingo (1º). Após perfurar o doce, o projétil atingiu a bandeja de inox e foi parar na mesa onde a família dela estava. “Foi um livramento, o pudim foi feito nesta bandeja de inox. O tiro perfurou o pudim e a bala foi pra onde nós estávamos”, explicou Thais em entrevista ao SBT.

Reprodução/Arquivo Pessoal

A secretária diz que a família tomou um grande susto quando perceberam o tiro. Segundo Thais, após se acalmarem, os participantes do evento comeram o pudim atingido e deformado pelo projétil. Ela decidiu guardar o projétil como recordação. Ela contou também que no momento em que o caso aconteceu, não havia tiroteio na região. Os participantes não registraram a ocorrência e a polícia não foi acionada.