Ônibus que transportava categoria de base de time do Rio de Janeiro cai de ponte e deixa quatro mortos

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um ônibus que transportava as categorias de base do time de futebol amador Esporte Clube Vila Maria Helena, do Rio de Janeiro, sofreu um acidente na BR-116, nesta segunda-feira (30), que deixou 28 pessoas feridas e quatro mortos. 

Tu viu?

Após casamento, noivos vão ao Centenário assistir vitória do Caxias

Dmae recadastra clientes e faz pesquisa de perfil de consumo em Porto Alegre

O veículo estava retornando para Duque de Caxias, quando caiu de uma ponte com cerca de 10 metros de altura na BR-116, no município de Além Paraíba, em Minas Gerais. O acidente ocorreu durante a madrugada desta segunda. Segundo o corpo de bombeiros de Minas Gerais, além do motorista, estavam dentro do ônibus 28 adolescentes jogadores de futebol e quatro adultos que faziam parte da comissão técnica.

Ao todo, 28 pessoas ficaram feridas e quatro morreram, sendo três adolescentes entre 14 e 17 anos. Segundo a CNN Brasil, a prefeitura de Além Paraíba afirmou que 22 pessoas estão sendo atendidas no hospital local.

A equipe de futebol amador havia sido campeã do torneio Copa Nacional neste final de semana na categoria sub-18 e estava retornando para sua sede, em Duque de Caxias no Rio de Janeiro. 

Alguns clubes do Brasil prestaram solidariedade às vítimas do Esporte Clube Vila Maria Helena na manhã desta segunda. Confira.