Após casamento, noivos vão ao Centenário assistir vitória do Caxias

Foto: Reprodução

Em um mundo sem Gauchão, o que normalmente aconteceria após uma cerimônia de casamento? Festa, lua de mel e o famoso “felizes para sempre”. Porém ontem (29) uma cena um pouco inusitada protagonizou uma comemoração diferente para um casal na Serra gaúcha. Nas arquibancadas no Estádio Centenário, o amor venceu, enquanto dentro de campo o Caxias conquistou a primeira vitória no estadual e fechou com chave de ouro o dia dos pombinhos.

Para melhor entender, a história foi a seguinte. Os noivos Bruno Gemelli, 31 anos, e Aline Rebeca Ribeiro Gemelli, 29, fizeram sua cerimônia de casamento neste sábado, próximo ao meio-dia. Após, realizaram a festa e o dia terminou dentro no estádio, sem direito a troca de roupa. Os noivos, naturais de Caxias do Sul, levaram amigos, locais e de outros Estados, para torcer pelo Grená.

Para o jornal Pioneiro, os noivos contaram que atualmente moram em São Paulo, e que a ideia de ir assistir ao jogo surgiu de última hora. Durante a festa de casamento, o noivo, torcedor raiz, e os amigos brincaram que poderiam ir ver a partida entre Caxias x Aimoré. Com a proposta, Gemelli precisava ouvir um novo “sim” de Aline, o segundo do dia. 

Estava acabando a festa e começamos a pensar, vamos ficar aqui ou vamos para algum lugar? Eu brinquei com a minha esposa, “Vamos no jogo, amor?”, ela disse, “Eu vou”. E aí como sabiam da minha torcida, e ir no estádio pra eles (amigos) não é tão comum, o pessoal animou — conta.

Final feliz na história de amor e também em campo. Ontem o Caxias conquistou a primeira vitória no Campeonato Gaúcho, quando bateu o Aimoré por 2×1. Os gols da equipe da casa foram marcados por Dirceu e Marcão, enquanto Wesley descontou para o Aimoré.