Inter x São Luiz: onde assistir, escalações, desfalques e tudo sobre o jogo da 3ª rodada do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Inter e São Luiz vão se enfrentar pelo Gauchão Ipiranga, nesta sábado (28), às 16h30, no estádio Beira-Rio. A partida é válida pela terceira rodada do campeonato estadual. 

Tu viu?

Artilheiro do Caxias se forma em medicina e agora é médico do clube

Inter x São Luiz contará com esquema especial de trânsito e transporte

O Inter chega para a partida após empatar com o Avenida em 1×1, na segunda rodada do torneio. O time de Mano Menezes ainda não venceu no torneio e soma dois empates. A equipe deve ter força máxima em busca da primeira vitória.  O São Luiz vive situação semelhante. Até o momento, a equipe acumula dois empates nas duas rodadas disputadas. É a segunda partida seguida fora de casa do time de Ijuí. 

Tudo o que você precisa saber: 

Inter x São Luiz– 16h30 – terceira rodada – Gauchão Ipiranga 

Onde assistir: GloboPlay, Premiere e ge.globo

Quando: Sábado (28) 

Escalações

Provável time do Inter: Keiller; Mário Fernandes, Moledo, Vitão e Renê; Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick, Wanderson, Mauricio e Pedro Henrique (Alemão). Técnico: Mano Menezes

Provável time do São Luiz: Gabriel Félix; Mizael, Rafael Goiano, Diego Rocha e Márcio Goiano; David, Paulinho Santos e Laion; Ygor Vinicius, Éderson e Jarro. Técnico: William Campos

Desfalques 

O zagueiro Gabriel Mercado segue fora da equipe do Inter devido a uma lesão na panturrilha esquerda. O volante Gabriel também segue fora após uma cirurgia no joelho direito feita no final de 2022. O São Luiz que tinha o atacante Jarro como desfalque já deve ter o jogador à disposição. 

Arbitragem 

A partida será conduzida por Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Maíra Mastella Moreira e Artur Avelino Birk Preissler.

Ingressos 

Para garantir presença no jogo, o torcedor pode adquirir seu ingresso de forma online no site do Inter, ou nas bilheterias do estádio Beira Rio.