Inter x São Luiz contará com esquema especial de trânsito e transporte

Foto: Alex Rocha/PMPA

O sábado (28) será de bola rolando no Beira-Rio, quando o Internacional recebe o São Luiz em jogo válido pela terceira rodada do Gauchão Ipiranga 2023. Para auxiliar o torcedor que irá até o estádio, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) divulgou um esquema especial de trânsito e transporte. A partida começa às 16h30 e a abertura dos portões está marcada para às 14h30.

Tu viu?

Veja o esquema de trânsito para a Descida da Borges, hoje, na Capital
Boate Kiss: bares e casas noturnas de Santa Maria não abrem em respeito aos 10 anos da tragédia

Até o fechamento desta reportagem o Inter não havia divulgado uma parcial de quantos ingressos haviam sido vendidos. Torcedores que ainda não garantiram o seu, podem fazer a compra diretamente pelo site do clube

Transporte 

Uma linha especial de ônibus e duas linhas de lotação começam a circular a partir das 14h30. Além disso, mais de 20 linhas regulares do transporte coletivo, entre lotações e ônibus, atendem a região do Beira-Rio, pelo corredor da avenida Padre Cacique.

Linha F993 Futebol Beira-Rio – Quatro veículos sairão do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 14h30. Após a partida, o embarque acontecerá na rua Nestor Ludwig e o desembarque no Largo Glênio Peres.

Lotações:

– Linha 10.4 – Ipanema: Saída da rua Marechal Floriano Peixoto, em direção ao Beira-Rio. Há também a opção com saída da rua Oddone Marsiaj. Após o fim do jogo, a linha segue até a rua Oddone Marsiaj, no bairro Hípica. 

– Linha 10.5 – Guarujá: Saída da rua Marechal Floriano Peixoto ou Avenida Guarujá. Ao fim da partida, a linha segue até a avenida Serraria. 

– Linha 10.6 – Restinga: Também será uma opção para os torcedores após a partida, com desembarque final na rua Alberto Hoffmann, na Restinga.

Trânsito

Motoristas que irão de carro ao estádio devem ficar atentos às orientações. Ao final do jogo haverá inversão de sentido na avenida Edvaldo Pereira Paiva, com fluxo em direção ao Centro em ambos os sentidos.