Gaúcha viraliza na internet ao ser chamada de ‘mãe bichológica’ pelo filho

Mãe e Filho viralizaram no Tik Tok com a pergunta inusitada: "Você é minha mãe bichológica?"
Reprodução/Instagram

Mãe e filho viralizaram na internet nos últimos dias com um simples vídeo onde a criança, de 7 anos, faz uma pergunta inusitada. A publicação no Tik Tok de Karine Schereiber, d 28 anos, moradora de Santa Maria, na Região Central do Estado, já ultrapassou a marca de quatro milhões de visualizações. No vídeo, que tem 21 segundos de duração, enquanto brincava com o patinete, filho Emanuel lança a questão: “Você é a minha mãe ‘bichológica’?”

Ao portal G1RS, Karine conta que ela e o filho já curtiam publicar brincadeiras e dublagens no TikTok, e a gravação que ganhou destaque foi realizada após ouvir o questionamento. Ela pediu para o filho repeti-lo e resolveu gravar um vídeo. 

Tu viu?

Primeira edição de concurso de queijos artesanais será realizado em Caxias do Sul

No Uruguai, Lula diz que levaria Suárez ao Corinthians se fosse presidente do clube

O vídeo viral “mãe bichológica” foi publicado em 16 de janeiro, conta com 4,1 milhões de visualizações, 532 mil curtidas, 4,5 mil comentários e já foi utilizado em publicações de mais de 5 mil usuários da plataforma.

@karine_schereibermk

Verdadeiro áudio!!! Segue a gente no Instagram! Karine_schereibermk #pet #filhos #verdadeiroaudio #maebichologica?❤️

♬ som original – Mãe bichológica

“Ele virou para mim e perguntou do nada. Achei muito engraçado e decidi gravar. Só depois entendi o que ele estava falando. Ele é muito engraçado, sempre foi. Ele sai na rua e conversa com todo mundo, é muito espontâneo e muito carinhoso”, contou Karine ao portal G1RS.

Autores de “mãe bichológica” vão investir em conteúdos autorais

O sucesso do vídeo no Tik Tok fez Karine e Emanuel serem reconhecidos nas ruas de Santa Maria. O menino contou ao portal G1 que já chegou a dar autógrafo para um seguidor. “Tirei foto e dei autógrafo. Do lado do autógrafo, desenhei a pessoa e uma casa com nuvens”, diz, orgulhoso ao site de notícias.

A mãe diz que pretende continuar investindo nos conteúdos com o filho, pela alegria que isso gera nele, que também tem o sonho de aparecer na TV. “Vamos seguir trabalhando com isso, se tiver oportunidade. É muito espontâneo, tudo que eu acho engraçado, eu gravo”, disse a Karine