Vidente argentino faz previsão em vídeo no TikTok sobre confronto entre Argentina e Croácia

Foto: Divulgação/Seleção Argentina

O mundo todo está voltado para as semifinais da Copa. Nesta terça-feira (12), Argentina e Croácia abrem os duelos da fase que decide os finalistas do torneio e é claro que os argentinos estão confiantes. E, de acordo com um vidente do país, eles realmente tem motivo.

Tu Viu?

Cachaça bate recorde de exportação em 2022

Justiça de São Paulo emite ordem para despejar Cafu por dívida de R$1 milhão

Juan de Díos é um vidente famoso na Argentina. A partir da leitura de cartas, ele diz prever o futuro e decidiu gravar para sua conta do Tik Tok a previsão para o duelo da sua seleção diante da Croácia. Para a surpresa de ninguém, o vidente argentino põe a Argentina como vitoriosa no confronto, avançando para a final da Copa.

Mas, verdade seja dita, Juan deu detalhes sobre como será a partida e exaltou a seleção de Luka Modrić. Ele crê que será uma disputa muito equilibrada e fechada, chegando a comentar que vê os croatas fazendo uma ótima partida. Mas que, apesar da qualidade dos adversários, a seleção de Lionel Messi iria vencer.

Vale destacar que no confronto do Brasil nas quartas de final, o mesmo vidente afirmou em vídeo que a Seleção Brasileira seria vitoriosa, o que não aconteceu. Será que ele vai “acertar” mais uma vez?

Argentina e Croácia se enfrentam na tarde desta terça-feira, às 16h. Você encontra todas as informações sobre o jogo aqui.