Argentina x Croácia: escalações, desfalques e onde assistir

Foto: Divulgação/AFA

Nesta terça-feira (13), Argentina e Croácia se enfrentam pela semifinal da Copa do Mundo do Catar. A partida será a única do dia e quem vencer estará na final do torneio.

Tu viu?

ACBF é campeã gaúcha de futsal

Motociclista bêbado cai sozinho da moto ao ser abordado pela EPTC

Tudo o que você precisa saber: 

Argentina x Croácia – 16h – Semifinal

Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay

Provável escalação do Argentina: Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Lisandro Martinez e Tagliafico; Rodrigo de Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Messi e Julian Alvarez. Técnico: Scaloni

Provável escalação da Croácia: Livaković; Juranović, Lovren, Gvardiol e Sosa; Brozović, Kovačić e Modrić; Perišić, Kramarić e Livaja. Técnico: Zlatko Dalić 

Desfalques: 

A Argentina terá dois desfalques para a partida, O lateral-direito, Montiel e o lateral-esquerdo, Acuña,  estarão cumprido suspensão, após levarem o segundo cartão amarelo contra a Holanda. 

A Croácia não deve ter nenhum desfalque para a partida. O lateral-direito, Stanisic, que sofreu uma lesão muscular durante o Mundial e não enfrentou o Brasil, deve estar a disposição do treinador, Zlatko Dalić. 

Cartões zerados

A fase semifinal da Copa do Mundo zera o número de cartões aos jogadores e técnicos. Ou seja, a partir desta fase, os atletas não precisam se preocupar em sofrer o segundo cartão e ficar de fora da final. Um jogador só estará impedido de participar da grande final se for expulso na fase anterior

Próximo adversário

A seleção que avançar nesta fase aguardará o vencedor do confronto entre França e Marrocos, que fazem a outra semifinal. A partida será disputada na quarta-feira (14), às 16h.

Serviço: 

Argentina x Croácia – Semifinal/Copa do mundo Catar

Data: 13/12 (terça-feira) 

Horário: 16h

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone