Quem pode ser o técnico da Seleção Brasileira? Veja o que se sabe até agora

Foto: Divulgação/Real Madrid

Com a eliminação para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira deve iniciar um novo ciclo no próximo ano. Tite,  que comandou a equipe no mundial, já afirmou que não permanecerá no cargo. Desta forma, a CBF, está atrás de novos nomes.

Tu viu?

Justiça de São Paulo emite ordem para despejar Cafu por dívida de R$1 milhão

Grêmio tenta a contratação do meia atacante Serginho, ex-América Mineiro

Um dos técnicos que ganhou força nesta segunda-feira (12), foi o italiano Carlos Ancelotti, atualmente treinador do Real Madrid. Segundo informações do site UOL, o comandante respondeu à CBF que aceitaria negociar para assumir a seleção, porém apenas ao final da temporada europeia, que deve terminar em agosto.

Segundo o jornalista, Vitor Sergio Rodrigues, o presidente da CBF, descartou a possibilidade de nomear um treinador interino durante o período. Nas palavras de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, seria impossível. 

Outros nomes que haviam sido especulados para o cargo, foram os de Dorival Júnior e Mano Menezes. A possibilidade de Dorival assumir é real, sendo que o treinador não renovou contrato com o Flamengo no final desta temporada. Dorival Júnior é o atual campeão da Libertadores da América e Copa do Brasil.

Entretanto, o nome do próximo treinador da seleção deverá ser anunciado apenas no ano que vem. O que se sabe até o momento é que Tite não já não está mais no cargo.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone