Tudo Fácil de Rio Grande atende em horário especial até março

Tudo Fácil de Rio Grande atende em horário especial até março
(Créditos: Governo do Estado do RS/ Divulgação)

A unidade do Tudo Fácil de Rio Grande, no Sul do Estado, tem horário especial durante o verão. A sede do Partage Shopping, na Avenida Engenheira Lúcia Maria Balbela Chiesa, funciona das 11h às 17h, até o dia 5 de março de 2023. No local, é possível fazer documentos como primeira e segunda vias da carteira de identidade, retirada do RG e inscrição no CPF. Além disso, há a oferta de serviços relacionados à Corsan.

Aberta ao público em agosto deste ano, a unidade atende em torno de 277 mil moradores das regiões do Chuí, Santa Vitória do Palmar, São José do Norte e Rio Grande.

Tu viu?

Transporte de animais em ônibus será liberado em Caxias do Sul
Gol de voleio de Richarlison contra a Sérvia é o mais bonito da Copa do Mundo

Tudo Fácil

O Tudo Fácil, inicialmente chamado de Central de Serviços ao Cidadão, foi inaugurado em 1998, no Centro de Porto Alegre. A ideia era concentrar, em um único local, os serviços públicos mais demandados pelo cidadão.

O serviço já existe na Capital, em Lajeado, em Rio Grande, e em Caxias do Sul. Desde a semana passada, Passo Fundo tem a oitava unidade no Estado, a primeira na Região Norte. Porto Alegre é a cidade com mais unidades do serviço, contabilizando quatro, no total. Atualmente há sedes na Zona Norte, Zona Sul, Centro Administrativo Fernando Ferrari e no Centro.