Suárez fala sobre proposta para jogar no Grêmio e agradece clube pelo carinho

Foto: Divulgação/AUF

O atacante Luis Suárez, que está no Catar disputando a Copa do Mundo pela seleção uruguaia, falou pela primeira vez sobre a proposta que recebeu neste ano para jogar no Grêmio.

Tu viu?

Homem invade casa, bebe vinho e é encontrado dormindo pela proprietária em Santiago

Messi perde pênalti, França perde a primeira e Dinamarca fora: o resumo da quarta-feira de Copa

A estrela dos uruguaios recebeu uma oferta do presidente Alberto Guerra, quando ainda era candidato, porém o jogador recusou a proposta por ter outros planos para seu futuro. Luisito quer atuar nos Estados Unidos e na época também estava focado para o início do Mundial no Catar. 

Durante uma coletiva da seleção uruguaia, o centroavante foi perguntado sobre a oferta pelo jornalista Rodrigo Oliveira da Gaúcha ZH e justificou porque não aceitou jogar no Tricolor.

“É lindo saber que reconhecem o trabalho que eu faço dentro de campo. Que um clube como o Grêmio tenha interesse no meu trabalho é muito importante para um jogador como eu. Mas disse que naquele momento eu estava com a minha cabeça focada no Mundial, que não tomaria nenhuma decisão. Eu agradeci (aos dirigentes) pelo carinho que me deram.”, disse o jogador.

Agora o foco do atacante é fazer o possível para tentar classificar sua seleção para as oitavas de final na Copa do Mundo. O Uruguai é o quarto colocado do grupo H e precisa vencer Gana na última rodada e torcer para a Coréia não vencer Portugal. 

A seleção Uruguaia enfrenta Gana nesta sexta-feira (2), às 12h, em rodada simultânea do grupo H.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone