“Poderíamos estar mais concentrados”, admite Thiago Silva após eliminação do Brasil

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil foi derrotado pela Croácia nos pênaltis, após o placar de 1×1 na prorrogação e está eliminado da Copa do Mundo do Catar. Ao final da partida, o capitão da equipe, Thiago Silva justificou o gol sofrido pela seleção, como falta de concentração.

Tu viu?

Nos pênaltis, Brasil é eliminado pela Croácia e adia a busca pelo Hexa

Novela entre Taison e Inter pode acabar em rescisão

“No futebol a gente pode tomar gol independente do adversário que esteja do outro lado. Ainda mais uma equipe de qualidade. De repente, a gente poderia tá um pouco mais concentrado… Não estamos acostumados a tomar esse tipo de contra-ataque”, disse. 

O camisa 3, de maneira triste, ainda afirmou que não vai conseguir ser campeão da Copa do Mundo enquanto jogador. “Tentar levantar a cabeça e seguir. Eu sou um cara, que todas as vezes que eu caí, levantei. Mas infelizmente como jogador, não vou conseguir erguer essa taça.”, concluiu.

O zagueiro completou 38 anos em setembro e se tornou o segundo jogador com mais idade a vestir a camisa do Brasil em uma copa. É provável que Thiago não chegue em 2026 em condições físicas para disputar outro torneio mundial.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone