Engolidor de espadas fica em coma após desafio com 5 lâminas dar errado

Engolidor de espadas ficou um mês em coma após se ferir durante uma apresentação
Foto: Reprodução/Facebook

Se em casa de ferreiro, o espeto é de pau, em residência de engolidor de espada, o instrumento é de ferro mesmo, e deixa ferimentos graves. Scott Nelson, conhecido também por “Murrugan, O Místico”, mesmo tendo 25 anos de experiência na arte de engolir espadas, passou por apuros em uma apresentação em Washington, nos EUA. O homem de 59 anos perfurou o fígado, esôfago e pulmões ao engolir cinco espadas. As informações são do portal Uol Notícias Internacional

Tu viu?

Dois motoristas são presos após disputa de racha na Rodovia do Parque

Justiça determina que Porto Alegre receba R$ 193,1 milhões por obras do entorno da Arena

Nelson correu sério risco de more e passou um mês em coma induzido. Após a recuperação, ele afirmou à emissora KGVT que sentiu algo de errado 20 minutos após o seu show no parque temático Six Flags America. O engolidor de espadas foi levado às pressas para o hospital e passou por diversas cirurgias, incluindo a remoção de parte do pulmão.

“Era muito difícil respirar e parecia que meu peito estava cheio. Eu sabia que estava em apuros”, relatou ao canal de TV americano.

Engolidor de espadas vai focar em outra modalidade

“O Místico” usava espadas de ponta cega com 1,27 cm de largura e em torno de 65 cm de comprimento. O morador de San Diego afirmou que este é o segundo acidente que sofre em quase três décadas e jura que não fará mais shows com espadas.

Conforme o portal, após a nova chance de continuar vivo, o engolidor de espadas afirma que teve um “despertar espiritual”. O caso foi considerado como milagroso pela equipe médica. Mesmo assim, ele disse que pretende continuar realizando outras modalidades, como comer lâmpadas e deitar em uma cama de pregos. 

“Murrugan, o Místico” compartilhou a foto de suas cicatrizes e hematomas em seu Facebook:

“Cinco espadas cortaram minha cavidade abdominal. Parece também que perfurei o lóbulo do meu fígado. A boa notícia é que parei de fumar e perdi mais de 22 quilos”, contou Nelson