Novela entre Taison e Inter pode acabar em rescisão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O capítulo mais recente da história entre Taison e Internacional pode estar se encaminhando para um final. Com um contrato próximo de terminar no meio da próxima temporada, o clube avalia uma possível rescisão antecipada.

Tu Viu?

Arena completa 10 anos: relembre gols, títulos e números da casa do Grêmio

Van com produtos do cantor Harry Styles é roubada no Paraná

A apuração é dos jornalistas Bruno Ravazzolli e Tomás Hammes, do GE. De acordo com a dupla, diversos fatores em relação ao jogador desagradam pessoas da diretoria. Com um alto salário e baixo aproveitamento entre os titulares, o comportamento de Taison seria um novo motivo de desgaste na relação com o clube.

Internamente, existe a visão de uma mudança negativa do comportamento do jogador a partir do momento em que começou a perder espaço no time. Além disso, o jogador possui um dos maiores salários do elenco e teria de aceitar uma redução salarial considerável para uma eventual renovação.

Com contrato até o dia 30 de abril de 2023, o clube estuda encerrar de forma prematura o vínculo com o jogador, que recentemente interessou ao Cruzeiro. Em uma temporada marcada por lesões e baixo rendimento, Taison participou de apenas 34 das 62 partidas disputadas pelo Internacional. No período, o jogador marcou 4 gols e forneceu 4 assistências.