Na espera por Suárez, torcida do Grêmio esgota camisas número 9 da edição celeste

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A torcida gremista está ansiosa para o anúncio oficial da contratação do centroavante Suárez. Por conta disso, o número 9 da terceira camisa do Tricolor conhecida como “celeste” teve suas vendas esgotadas na loja oficial do clube.

Tu viu?

Quem são os investidores do Grêmio que ajudam na chegada de reforços?

Grêmio anuncia a chegada de Franco Cristaldo; Jogador é a contratação mais cara da história do clube

O terceiro uniforme do Grêmio apresenta uma estética semelhante ao do uniforme principal da seleção uruguaia. O dono da camisa 9 dos uruguaios é Luís Suárez, possível reforço do clube. 

O aumento das vendas da peça começou no último final de semana, quando Luisito aceitou jogar no Tricolor. Por conta disso, apenas o tamanho “P” ficou disponível para venda. Além de que, ao tentar personalizar a roupa com o número 9, o torcedor recebeu uma mensagem de indisponibilidade. “Infelizmente o carácter (9) está indisponível no momento”.

Ainda assim, é possível estampar o número 9 em outras camisetas vendidas na loja. Porém, a opção está indisponível temporariamente para o modelo do terceiro uniforme do time. A chegada de Suárez a Porto Alegre deve ser a maior contratação na história do clube, desta forma a torcida segue empolgada para o anúncio oficial. 

Segundo informações, o Grêmio pretende fazer uma grande recepção na chegada do uruguaio. Tanto no aeroporto Salgado Filho, quanto na apresentação de Suárez, na Arena do Grêmio, tudo com o apoio da torcida.