Modric, da Croácia, vai ao vestiário do Brasil consolar Daniel Alves e outros amigos após eliminação

Foto: Divulgação/Federação Croata de Futebol

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo do Catar pela Croácia nos pênaltis, após empate em 1 a 1 na prorrogação. Durante os 120 minutos de jogo, Luka Modric, camisa 10 da seleção croata, ditou o ritmo da partida. O meia, que já foi o melhor do mundo em 2018, demonstrou toda sua qualidade e foi fundamental para a classificação da Croácia para a semifinal.

Tu viu?

“Poderíamos estar mais concentrados”, admite Thiago Silva após eliminação do Brasil

Neymar marca na eliminação do Brasil e iguala a Pelé como maior artilheiro da Seleção

Após o jogo, o croata concedeu entrevista para Eduardo Gabardo, do grupo RBS, e lamentou a derrota dos amigos brasileiros. O jogador chegou a entrar no vestiário da seleção para conversar com alguns atletas do Brasil. 

“Falei com Dani e Rodrygo. Passei ânimo, fiquei muito triste por eles. Mas merecemos e avançamos. Nossa estratégia era ganhar, se possível, antes. Mas como ia a partida, com 1 a 0 para eles, continuamos lutando e empatamos. Não queríamos os pênaltis, mas certamente o último jogo, contra o Japão, nos ajudou mentalmente hoje.”, disse o meia.

O meia de 37 anos já havia confortado alguns atletas do Brasil ainda em campo, logo após o apito final. Um dos jogadores que errou a cobrança de pênalti, foi o jovem Rodrygo, colega de Modric, no Real Madrid. 

Agora a Croácia vai enfrentar a Argentina na disputa da fase semifinal do mundial. A partida está marcada para terça-feira (13), às 16h. O vencedor estará na final.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone