Mikael volta das férias acima do peso, e Inter estuda rescindir atacante

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter estuda rescindir o contrato com o centroavante Mikael. Na reapresentação do elenco colorado para a pré-temporada, o jogador não estava nas condições físicas acordadas com a comissão técnica, o que não foi bem recebido internamente.

Tu Viu?

Casamento do Casimiro tem hino do Vasco, Péricles e Juninho Pernambucano indo à loucura

Com proposta única, Corsan é vendida por mais de R$ 4 bilhões

A informação é de Cristiano Oliveira, da Rádio Guaíba. Segundo o jornalista, o planejamento realizado pelo Internacional com o atleta era de que o atacante retornasse das férias abaixo dos 90kg (o atacante tem 1,84m de altura) para a retomada dos trabalhos físicos. No entanto, Mikael não cumpriu sua parte e esgotou a paciência da diretoria colorada. Sem conseguir mostrar resultados desde que o jogador chegou ao Inter no meio do ano, a direção agora estuda uma forma de retornar o centroavante para Salernitana, clube da Itália que emprestou o atleta.

No Colorado desde o mês de julho, Mikael passou todo o período realizando trabalhos de preparação física e disputou apenas uma partida pelo clube (atuou 10 minutos na eliminação para o Melgar na Sul-Americana). De resto, foi relacionado para apenas outras 3 partidas nestes seis meses.