Casamento do Casimiro tem hino do Vasco, Péricles e Juninho Pernambucano indo à loucura

Foto: Divulgação/Instagram @casimiro

O fenômeno da Internet Casimiro Miguel realizou seu casamento com a arquivologista Anna Beatriz Lima na noite da última segunda-feira (19). A cerimônia havia sido adiada em novembro após ambos testarem positivo para Covid-19. 

Contudo, desta vez o evento ocorreu sem problemas e contou com diversos vídeos do início ao fim. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro do Rio de Janeiro. O Bairrista selecionou alguns momentos da celebração. Confira abaixo:

Um dos padrinhos do casamento, o jornalista Pedro Certezas também teve uma surpresa na hora que Anna Beatriz jogou o buquê. 

E não podia faltar o Vasco da Gama no casamento de Casimiro.

O ídolo Cruz-Maltino, Juninho Pernambucano que foi colega de Casimiro nas transmissões da Copa do Mundo do Catar, foi à loucura cantando uma musica da torcida vascaína.

Cazé conta como conheceu Anna Beatriz 

Durante uma de suas transmissões, o streaming contou para seus espectadores como os dois se conheceram. “Ela me seguia em uma página de humor do Vasco, me mandou uma DM, a gente conversou lá no perfil e gostei dela. A gente ficou resenhando maior tempão, não tinha Tinder… Ficamos conversando pelo Facebook”, disse.

Casimiro completou a história dizendo que o primeiro encontro com Anna Beatriz foi em um treino do Vasco da Gama, clube que os dois torcem.