Juventude tenta contratar Chay, do Botafogo

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Juventude está interessado na contratação do meia Chay, de 32 anos, que pertence ao Botafogo. Segundo o jornalista Bruno Mucke da rádio Caxias, o alto salário do jogador é um problema na negociação. Entretanto, o clube sinalizou que insistirá na contratação do atleta. 

Tu viu?

Fabi Simões, maior artilheira do Inter, deixa o clube após proposta de redução salarial

Suárez fala sobre proposta para jogar no Grêmio e agradece clube pelo carinho

O meia foi destaque na campanha do Botafogo na série B em 2020, porém perdeu espaço na temporada seguinte e foi emprestado ao Cruzeiro. No clube mineiro, também não correspondeu às expectativas e foi devolvido ao Botafogo no final da série B de 2022.

Sem chances de contar com o jogador para a próxima temporada, o Alvinegro pode facilitar a saída de Chay.

Com o rebaixamento para a série B, o Juventude busca remontar o elenco para tentar o acesso novamente. Até o momento, o clube anunciou oficialmente três reforços. Entre eles, o Capitão da Seleção da Guatemala, Gerardo Gordillo.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone