Uruguai é eliminado da Copa, e Brasil pode pegar a Coreia do Sul nas oitavas

Foto: Divulgação/FIFA

Já estão definidos os possíveis adversários do Brasil nas oitavas de final. Na última rodada do Grupo H, o Uruguai até venceu, mas quem avançou foi Portugal e Coreia do Sul.

Tu Viu?

Juventude tenta contratar Chay, do Botafogo

Mutirão de vacinação contra meningite em Caxias do Sul

O Uruguai construiu sua vitória por 2 a 0 sobre a seleção de Gana ainda no primeiro tempo, resultado que dava a classificação para a Celeste, já que Portugal ia empatando com a Coreia do Sul no outro jogo do grupo.

Porém, aos 91 minutos de jogo, Hwang Hee-chan virou para os coreanos, que venceram os portugueses por 2 x 1 e garantiram a segunda posição no grupo – jogando o Uruguai para o terceiro lugar. 

Os uruguaios ainda tinham a chance de se classificar, caso fizessem mais um gol nos minutos finais. Mas não conseguiram e, mesmo vencendo a Gana por 2 x 0, ficaram com a mesma pontuação da Coreia e foram eliminados pelo saldo de gols

Já classificado, o Brasil enfrentará Portugal ou Coreia do Sul nas oitavas, dependendo do resultado diante de Camarões. Em caso de empate ou vitória, a Seleção passará em primeiro lugar e enfrentará os asiáticos na segunda-feira (05).

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone