Inter tenta contratar volante que atua na MLS, dos Estados Unidos

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Inter está em busca de um volante e sondou a situação de Gregore, que atua no Inter Miami. O jogador é primeiro volante com características de marcador e estava no Bahia, quando foi transferido para a MLS.

Tu viu?

Compra de Wanderson é a segunda mais cara da história do Inter; veja ranking

Quem são os investidores do Grêmio que ajudam na chegada de reforços?

Até o momento nenhuma proposta foi apresentada ao atleta, porém o interesse do Colorado é tentar um empréstimo junto ao Miami. O volante tem 28 anos e é um dos líderes da equipe, devido a isso, a negociação pode ser mais difícil do que se espera. O clube dos Estados Unidos ainda vai responder se aceita abrir negociações pelo jogador. 

Entretanto, com as saídas confirmadas de Edenilson e Liziero e a lesão de Gabriel, o Colorado conta apenas com um volante à disposição no plantel e deve continuar no mercado em busca de mais um jogador para essa posição. 

Recentemente, a direção Colorada tentou a contratação de Lucas Romero e ofertou uma proposta para comprar o jogador, porém, Romero decidiu jogar no futebol mexicano e recusou a proposta do Inter. Caso a negociação com Gregore não prossiga, a direção do clube deve procurar outros nomes no futebol sul-americano.