Alvo do Inter, volante Lucas Romero fecha com clube mexicano

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O volante argentino Lucas Romero está fechando com o León, do México. O jogador interessava ao Inter, que fez mais de uma tentativa para ter o atleta. Entretanto, o Independiente aceitou a proposta dos mexicanos. O jogador já havia trabalhado com Mano Menezes no Cruzeiro, entre 2016 e 2019.

Tu viu?

Grêmio anuncia oficialmente o volante uruguaio, Felipe Carballo

Bar na França viraliza ao pedir para clientes limparem os pés em camisa do Messi

Atualmente com apenas um volante à disposição, o Colorado entrou em uma briga com o Cruzeiro para ter Romero. As propostas dos clubes brasileiros eram parecidas e as equipes aguardavam a decisão do clube argentino. Porém, o nome do jogador foi oferecido ao León, que superou os brasileiros em uma proposta com valores superiores, tanto ao atleta quanto para o Independiente. 

Segundo o portal Globo Esporte, o clube ofereceu cerca de 4,2 milhões de reais para contratar o volante. Jorge Damiani, diretor de futebol do Independiente, afirmou que a negociação está encaminhada para que o Romero atue no futebol mexicano. 

O Inter deve seguir no mercado em busca de jogadores para a posição. O volante Edenilson deve deixar o clube nos próximos dias e Gabriel segue fora da equipe por lesão.