Grêmio demite treinador e encerra time de transição

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encerrou as atividades do time de transição do clube. O treinador da equipe, César Lopes, foi desligado na tarde desta quarta-feira (7), e os jogadores devem ser reavaliados para compor o elenco principal do Tricolor. Os atletas que não forem promovidos para a equipe de Renato devem ser emprestados ou dispensados pelo clube.

Tu viu?

Gauchão Ipiranga 2023: como chega o Juventude para a disputa do estadual?

Lances, como joga e quem é Pepê, o primeiro reforço do Grêmio para 2023

Ao todo, a categoria contava com 25 jogadores, que serviam como base para o brasileirão de aspirantes. O grupo também era utilizado pelo clube para jogar partidas específicas em que o elenco principal não poderia jogar, por férias ou término de temporada. 

Os atletas Pedro Lucas, Gustavo Marins e Cuiabano faziam parte do grupo de transição e devem compor o elenco principal do clube na reapresentação. 

No início de 2022, o grupo havia jogado as duas primeiras partidas do Grêmio no Gauchão Ipiranga e somou uma vitória e um empate.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone