Lances, como joga e quem é Pepê, o primeiro reforço do Grêmio para 2023

Foto: Divulgação/Grêmio

O Grêmio anunciou na última terça-feira (6), o volante Pepê como primeiro reforço oficial da temporada de 2023. O jovem de 24 anos assinou um contrato de 3 anos com o Tricolor e chega para ser opção no meio de campo comandado por Renato Portaluppi.

Confira o perfil do novo reforço do Grêmio

O jogador subiu aos profissionais do Flamengo em 2020, mas teve poucas oportunidades, por conta da forte disputa por posição no setor de meio campo. Foi emprestado ao Cuiabá em 2021, onde foi destaque da equipe, evitando o rebaixamento naquele ano. Desde então, o jogador, somou boas atuações e chamou a atenção de outros clubes, até ser contratado pelo Grêmio.

Tu viu?

Rei de Marrocos comemora classificação diante da Espanha nas ruas em meio a torcedores

Gauchão Ipiranga 2023: como chega o Caxias para a disputa do estadual?

Pepê joga por todas as posições do meio campo. O volante de origem, já atuou como meio campo de lado e armador durante sua passagem pelo Cuiabá. O jogador tem boa qualidade no passe e na finalização. Na última temporada Pepê entrou em campo em 43 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone