Grêmio avança conversas e se aproxima de anunciar atacante Michael, ex-Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Grêmio está próximo de fechar mais um reforço para a temporada de 2023. Após anunciar Reinaldo, Pepê, Bruno Uvini e Everton Galdino, o Tricolor agora tenta a vinda do ponta Michael, ex-Flamengo pedido por Renato Portaluppi. E o negócio está próximo de se concretizar.

Tu Viu?

Grêmio anuncia coordenador para novo departamento de Ciência, Saúde e Performance

Estado envia efetivo para auxiliar no combate a incêndio no Taim

Segundo a GZH, as conversas entre Grêmio e Al-Hilal, clube árabe onde atua o atacante, avançaram nos últimos dias. Após resolver a situação com a FIFA que impedia o clube de inscrever novos jogadores, o Al-Hilal agora pode negociar seus atletas sem o medo de ficar com o elenco curto, principal entrave da negociação com o Grêmio até então.

Aos 26 anos de idade, Michael se destacou no Goiás em 2019 e foi para o Flamengo, onde alcançou o auge da sua carreira sob o comando de Renato. O atual técnico do Grêmio foi fundamental para o crescimento do jogador, que diversas vezes enfatizou a boa relação que mantém com o treinador. Em 2021, o ponta passou a ter mais espaço no time e terminou o Brasileirão com 14 gols e 4 assistências em 35 jogos.