Gauchão Ipiranga 2023: como chega o São José para a disputa do estadual?

Foto: Divulgação/São José

O São José já está focado para a disputa do Gauchão Ipiranga 2023. Com o anúncio de 7 contratações, além da chegada de Thiago Gomes para o comando da equipe, o Zeca busca conseguir uma vaga na Copa do Brasil, que escapou por pouco em 2022.

Tu Viu?

Você sabe o que acontece com a taça da Copa do Mundo após a final? Confira

Jogadores da dupla Gre-Nal são vítimas de golpe do FGTS praticado por gerente da Caixa em Viamão

Confira como a equipe vai chegar no Gauchão Ipiranga

Ficando a um ponto da classificação para a fase de mata-mata do Gauchão 2022, que dava a vaga para a Copa do Brasil, o São José iniciou a preparação para o Estadual ainda em setembro, quando anunciou a contratação de Thiago Gomes, técnico de 38 anos. O principal trabalho do treinador foi no time de transição do Grêmio, onde trabalhou por três anos e meio até ser promovido para auxiliar técnico do profissional. Depois do Tricolor, Thiago teve uma breve passagem pelo Brasil de Pelotas, onde completou apenas 10 jogos.

Entre os jogadores que chegam, a diretoria buscou reforçar principalmente o setor ofensivo: cinco dos atletas novos são atacantes. O principal deles é Netto, jogador de 24 anos que soma passagens pelas bases do São Paulo e do Internacional, além de ter jogado no profissional pelo Mirassol e pelo Remo. O atacante se destaca por sua velocidade, tendo atingido a marca de 36km/h.

O São José também anunciou a chegada do meia Rondinelly. Aos 31 anos, o jogador é conhecido por defender equipes como Grêmio e Palmeiras no início de sua carreira e agora chega do Retrô F.C.