Gauchão Ipiranga 2023: como chega o Caxias para a disputa do estadual?

Foto: Divulgação/Caxias

Faltando um mês para começar o Campeonato Gaúcho, o Caxias se reapresentou em novembro e segue os trabalhos para brigar pelo título do Gauchão Ipiranga. Com muitas mudanças a equipe Grená conta com uma nova diretoria, além de vários reforços no elenco. 

Tu viu?

Grêmio deve anunciar atacante destaque da Série B

Corinthians desiste de contratação após foto em ato a favor de intervenção militar

Confira como a equipe vai chegar no Gauchão Ipiranga

No início de dezembro, Luciano Marini foi eleito o novo Presidente do Conselho Deliberativo do clube, ao lado dos vices Rodrigo Fulcher e Marcelo Marzotto e o secretário Henrique Mussatto. A nova direção vai permanecer durante os próximos dois anos. Um novo conselho deliberativo também foi eleito no clube.

No mercado da bola, a equipe já anunciou oficialmente 13 reforços. Entre eles, os destaques são o volante Marciel, bicampeão brasileiro pelo Corinthians e um pacote de jogadores que pertencem ao Grêmio e foram emprestados ao Caxias. Foram envolvidos no negócio, o atacante Ronald Barcellos, o atacante Gui Azevedo, o lateral-direito Yago Taborda e o volante Pedro Cuiabá. 

O treinador da equipe é Thiago Carvalho, que estava comandando o time na temporada passada. Na Série D de 2022, o técnico somou sete vitórias e seis empates e manteve um aproveitamento de 60%. A equipe não conseguiu subir para a terceira divisão, devido ao mau início no torneio, quando foi comandada por Luan Carlos.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone