Rei de Marrocos comemora classificação diante da Espanha nas ruas em meio a torcedores


A classificação do Marrocos sobre a Espanha foi algo celebrado por muitos. Com os europeus sendo fortes favoritos, a equipe africana fez história ao vencer nas cobranças de pênaltis e avançar para as quartas de final da Copa . A população marroquina foi à loucura, incluindo uma pessoa muito importante: o próprio Rei

Tu Viu?

Federação Paulista divulga tabela de jogos da Copinha 2023

Concurso do Banrisul tem 824 vagas para nível médio e salário inicial de R$ 2.664

Você não leu errado. Logo após a classificação da seleção para as quartas de final, o rei Mohammed VI se juntou aos torcedores que comemoravam na cidade de Rabat, capital do Marrocos. Em vídeo, o monarca foi visto em seu carro usando a camiseta da seleção, segurando uma bandeira e comemorando com as pessoas que cercavam o veículo na rua. 

De acordo com o portal Morroco World News, antes de toda a festa, Mohammed VI telefonou para o presidente da Federação de futebol de Marrocos (FRMF) para dar os parabéns, assim como para o técnico Walid Regragui.

Essa foi a primeira vez que o país chega nas quartas de final de uma Copa do Mundo. Caso avance diante de Portugal, no próximo sábado (10), a equipe pode se tornar a primeira seleção africana a chegar nas semifinais da competição.