Grêmio contrata Everton Galdino, atacante destaque da Série B

Foto: Victor Souza/Tombense FC

O Grêmio anunciou vários reforços nesta quarta-feira (07). Entre eles, está o atacante Everton Galdino, que jogou a última série B pelo Tombense. O jogador chega ao clube por empréstimo de um ano com opção de compra. 

Tu viu?

Grêmio encaminha contração do zagueiro Bruno Uvini, ex-São Paulo e Napoli

Neymar está a um gol de igualar Pelé como maior artilheiro da Seleção

Na série B de 2022, o atacante de 25 anos marcou sete gols em 35 jogos. Um deles sendo um dos gols mais bonitos da competição. 

Segundo o jornalista Jeremias Wernek, o atacante foi um pedido de Renato Portaluppi, que já observava o atleta antes de retornar ao Grêmio. Além disso, o jogador deve estar na reapresentação do clube, na próxima quinta-feira (8), para o início da pré-temporada. 

Galdino atua em várias posições do ataque e pode ser opção tanto como centroavante, como atacante de lado. Neste final de ano, o clube dispensou boa parte dos atletas do setor de ataque, ficando apenas com Diego Souza. 

Biel, Janderson e Elkeson não tiveram seus contratos renovados e não fazem mais parte do elenco Tricolor. Jhonata Robert e Ferreira ainda pertencem ao Grêmio, porém estão em tratamento no departamento médico do clube.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone