Gauchão Ipiranga 2023: como chega o Aimoré para a disputa do estadual?

Foto: Leonardo Oberherr/CE Aimoré

O Aimoré realizou a sua reapresentação para a temporada de 2023 na tarde desta terça-feira (06). Contando com um grupo de 22 jogadores até o momento, o clube já apresentou seu primeiro pacote de reforços para a disputa do Gauchão Ipiranga 2023.

Tu Viu?

Lances, como joga e quem é Pepê, o primeiro reforço do Grêmio para 2023

Rei de Marrocos comemora classificação diante da Espanha nas ruas em meio a torcedores

Confira como a equipe vai chegar no Gauchão Ipiranga

A equipe de São Leopoldo fez uma boa campanha na primeira fase da Série D em 2022, conseguindo a segunda colocação do Grupo 8 (ficando atrás apenas do Caxias). Avançando para a segunda fase da competição, caiu antes das oitavas diante da Portuguesa-RJ, em confronto definido nas cobranças de pênaltis. Mesmo com a eliminação, a diretoria manteve o técnico Edinho Rosa.  

Até o momento, o Aimoré já anunciou um pacotão de seis reforços visando a disputa do estadual. A diretoria priorizou contratações no setor do meio campo, com a chegada de João Pedro (22) e Marquinhos (21), e no gol, trazendo os goleiros William (24) e Henrique (21). 

O clube ainda busca um volante para compor o elenco. Segundo o jornalista Nícolas Wagner, o Aimoré tem conversas avançadas pelo empréstimo do jovem Mateo Velasco (20), volante colombiano que pertence ao Grêmio.