Confira os jogos e os detalhes da Copa de segunda-feira, 5 de dezembro

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Segunda-feira (5) é dia de decisão! As oitavas de final da Copa do Mundo iniciaram neste fim de semana e continuam no primeiro dia da semana, que conta com dois jogos. Japão e Croácia esquentam o clima para a decisão do Brasil mais tarde, que encara a Coreia do Sul.

Tu Viu?

IPTU de Caxias do Sul terá reajuste de 6,47% 

Vitória de Camarões e Uruguai eliminado; confira tudo o que aconteceu nesta sexta-feira na Copa do Mundo

Tudo o que você precisa saber:

  • Japão x Croácia – 12h 
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Brasil x Coreia do Sul – 16h
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay

Para ficar de olho:

Japão x Croácia

A seleção japonesa chega embalada para o confronto após se classificar em primeiro no Grupo E, batendo a Alemanha e a Espanha. Deve dar trabalho, já que a Croácia chega para as oitavas com apenas uma vitória na competição, apresentando um futebol abaixo da campanha de finalista em 2018. 

Brasil x Coreia do Sul

O Brasil teve a moral danificada após a derrota para Camarões. Para o confronto das oitavas, os titulares retornam para enfrentar uma Coreia que surpreendeu na fase de grupos. Os asiáticos venceram Portugal e Uruguai até aqui, mas conheceram o sabor da derrota diante do Gana.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone