Confira os cinco maiores públicos do Inter no Beira-Rio em 2022; lista tem jogo feminino

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter teve uma temporada com muitos altos e baixos em 2022, e o torcedor Colorado esteve presente no estádio acompanhando cada detalhe desse ano. Ao longo de 2022, a torcida encheu o Beira-Rio para acompanhar jogos do Brasileirão, Sul-Americana, despedida de ídolo e final do futebol Feminino, dando um show de público.

Tu viu?

Empréstimo de Braian Romero renderá dinheiro ao Inter; veja valor

Gurias Coloradas representarão o RS na Supercopa do Brasil Feminina

Confira os cinco maiores públicos do Beira-Rio em 2022

5) Inter x Corinthians (36.330): Na final do Brasileirão Feminino, os torcedores foram ao estádio apoiar as gurias coloradas e se fizeram presente em 36 mil pessoas. Um feito enorme para o futebol feminino que cresce cada dia mais. Dentro de campo a partida terminou em 1×1. 

4) Inter x Fortaleza (36.573): A despedida do ídolo D’Alessandro não poderia faltar a presença de torcedores celebrando a carreira do meia. Com direito a gol de despedida, 36 mil torcedores viram o Inter vencer o Fortaleza por 2×1. 

3) Inter x Atlético-MG (39.541): Na reta final do Brasileirão, o torcedor compareceu em peso para ver um atropelo do Colorado para cima do Atlético-MG. Com dois gols de Maurício e um de Wanderson, o Inter venceu por 3×0 o Galo.

2) Inter x Colo-Colo (40.598): Depois de sofrer uma dura derrota no primeiro jogo das oitavas de final, a torcida do Inter lotou o Beira-Rio e deu um show apoiando a virada colorada por 4 x1 diante dos chilenos.

1) Inter x Melgar (43.191): Cobiçando a conquista da Sul-Americana, o Colorado enfrentou o Melgar nas quartas de final do torneio. A equipe havia empatado o primeiro jogo e precisava vencer por apenas um gol para se classificar. Com o apoio de 43 mil torcedores, a equipe de Mano Menezes não saiu do 0x0 e foi eliminada nos pênaltis. O torcedor Colorado fez sua parte.