Atletas da Sogipa conquistam sete medalhas em torneio de tênis de mesa em São Paulo

Foto: Divulgação/Sogipa

A equipe de tênis de mesa da Sogipa conquistou sete medalhas no torneio TMB Platinum – Campeonato Brasileiro Interclubes. A disputa ocorreu em São Paulo durante os dias 3 e 12 de dezembro, no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro. 

Tu viu?

Em partida com dez gols, Sercesa e SER Santiago empatam na ida da final da Copa RS de futsal

Apostas em torneios femininos crescem 139%

O destaque da equipe foi Victória Strassburger, que garantiu medalha em todas as categorias individuais que disputou. A atleta conquistou o bronze no Juvenil, no Juventude e no Absoluto A.

Também conquistou ao lado de Vitória Volkweis e Sabrina Moschen, da mesma equipe, a medalha de prata na disputa por seleções estaduais, na categoria juvenil. Victória ainda foi premiada como Campeã Geral dos rankings Juvenil e Absoluto A de 2022. 

A atleta mirim, Carol Fonseca também subiu ao pódio como vice-campeã do torneio de seleções estaduais na categoria Juventude. Nessa categoria, Carol fez dupla com Maria Eduarda, da ACP de Caxias do Sul. 

Na categoria Veterano 70, João Irigoyen foi campeão das categorias Equipe Seleções e Equipes Clubes. 

O torneio TMB Platinum – Campeonato Brasileiro Interclubes, contou com um recorde de 2,2 mil inscrições nesta edição. Entre os participantes estão atletas que fazem parte da atual Seleção Brasileira e outros com histórico na equipe nacional. 

Os primeiros dias do evento contaram com transmissão ao vivo no canal da CBTM no YouTube e estão disponíveis para quem quiser rever as partidas.