Grêmio decide não comprar Biel, que retornará para o Fluminense

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O atacante Gabriel Teixeira não vai ficar no Grêmio para o próximo ano. O prazo para a opção de compra do jogador acaba nesta quarta-feira (30) e o Tricolor não deve ativar a cláusula de compra pelo atleta. 

Desta forma, o jovem de 21 anos vai retornar ao Fluminense. O valor que o Tricolor teria que desembolsar pelo jogador é de US$ 2 milhões (R$ 10,5 milhões) e a nova direção do clube entende que o preço é muito alto pelo investimento no jogador. 

Tu viu?

Primeira parcela do 13º salário deve ser paga até esta quarta-feira (30)

Saiba quem o Brasil pode enfrentar nas oitavas da Copa e os detalhes do último jogo da fase de grupos

O Grêmio até iniciou conversas com o Fluminense para manter o atacante no elenco, porém com a chegada da nova diretoria e o alto valor pedido pelo clube carioca, o Tricolor desistiu da negociação. 

Biel chegou ao Grêmio no início da série B neste ano, como um pedido do treinador Roger Machado e se destacou sendo titular durante toda a competição. O atacante jogou 33 partidas, marcou cinco gols e deu cinco assistências na temporada. 

Os representantes do jogador estavam aguardando uma proposta do Grêmio para adquirir o jogador, porém com o fim do prazo, devem ser procuradas outras alternativas no mercado para o atacante. 

Grêmio prepara desmanche no ataque

Com o retorno de Biel ao Fluminense, o Grêmio deve preparar muitas mudanças no setor ofensivo. Além da saída do jovem de 21 anos, o Tricolor já anunciou que não vai permanecer com Janderson, que pertence ao Corinthians, e Elkeson, que estava emprestado até o final da temporada.

A permanência do atacante Guilherme e do meia Campaz também será avaliada.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone