Agências do INSS terão horário de funcionamento alterado durante jogos do Brasil

(Foto: Agência Brasil)

__________________________________________________

A Copa do Mundo já está acontecendo e agora a expectativa é para a estreia do Brasil no Mundial. Estamos, desde o início da competição, alertando os gaúchos sobre possíveis alterações nos horários de funcionamento de alguns serviços, sendo eles públicos ou não, em dia de partidas da nossa seleção.

Fique atento, pois as agências do INSS terão horário especial de funcionamento dos dias de jogos. A depender do horário da partida, as agências poderão fechar mais cedo ou até mesmo não abrir para atendimento. Veja como vai funcionar:

  • Em caso de partida às 12h: agências fechadas;
  • Em caso de partida às 13h: atendimento até as 11h;
  • Em caso de partida às 16h: atendimento até as 14h.

Tu viu?

IPTU de Passo Fundo pode ter desconto de até 20%
Gol na final do Brasileiro e convocação para Seleção: quem é Jefinho, a jóia de 15 anos da base do Grêmio

Atendimento Remotos

A Central de Atendimento 135 também terá um esquema especial nos dias dos jogos do Brasil. O atendimento humano será suspenso 30 minutos antes da partida e será retornado 30 minutos após o término do jogo. Durante esse intervalo, a Central 135 continuará funcionando com o atendimento eletrônico.

Pelo número é possível obter informações sobre o benefício, horários ou pagamentos. As ligações são gratuitas se forem feitas de telefone fixo. Pelo celular, o custo é o de uma ligação local.

O Meu INSS também seguirá disponível tanto via internet quanto no aplicativo. Por meio da ferramenta é possível pedir benefícios, emitir extratos, cumprir exigências e agendar atendimento presencial. Nesse canal, o cidadão também encontra a assistente virtual, capaz de sanar dúvidas sobre serviços e benefícios do INSS.