Chuva perde força e tempo firme volta a predominar no RS

Chuva perde força e tempo firme volta a predominar no RS

O tempo firme volta a predominar no RS, nesta quarta-feira (23). Isso acontece por causa de uma massa de ar frio e seco que atua sobre o Estado. Contudo, ainda pode chover no Litoral, no Norte e na Serra. Em Porto Alegre, a manhã fica mais nublada mas, o sol aparece com mais força durante a tarde.

Tu Viu?

Agências do INSS terão horário de funcionamento alterado durante jogos do Brasil
Lateral do Nantes, da França, é oferecido ao Grêmio

Temperaturas

As temperaturas não ficam tão altas nessa quarta-feira, véspera da estreia da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo. A mínima do dia, na Região Sul, que fica na casa dos 8°C. Já a máxima será registrada no Norte, com 32°C. Em Porto Alegre, o sol aparece à tarde, e as máximas atingem agradáveis 25°C.

O Tempo por Regiões

Região Metropolitana

O dia começa com neblina e céu nublado, mas, à tarde o sol dá as caras. As máximas ficam agradáveis, e os termômetros variam de 18°C a 25°C.

Serra

A quarta tem períodos de céu nublado e pancadas de chuva. Os termômetros não sobem muito e as temperaturas ficam agradáveis. Máxima de 23°C na região.

Região Central

O dia é de tempo firme, mas com céu nublado. As temperaturas variam de 14°C a 28°C.

Região Norte

A quarta tem céu nublado, com possibilidade de névoa pela manhã. As temperaturas não ficam tão altas, com mínima de 15°C e máxima de 26°C.

Litoral Norte

A quarta não vai ser de sol no Litoral. O dia tem possibilidade de chuva e períodos de céu nublado. As temperaturas são amenas e os termômetros variam de 18°C a 22ºC.

Região Noroeste

Tempo firme na Cruz Alta. O dia começa com 15°C mas, à tarde chega a 26°C.

Região Sul 

O tempo fica firme nessa quarta, mas com sol entre nuvens. Em Canguçu a mínima é digna de inverno e ao longo do dia não esquenta muito. As temperaturas ficam entre 10°C e 23°C.

Campanha

Na Campanha o dia também é de sol entre nuvens, com temperaturas amenas. Os termômetros ficam entre 12°C a 24°C.

Fronteira Oeste

A quarta é de tempo firme, sol e calorão em Uruguaiana. A máxima na região chega a 31ºC. Não esqueça de se hidratar!